GRANDE NOTICIA ATENÇAO QUEM GOSTA DO BLOG E QUEM E NOVO E PARA QUEM NAO GOSTA TAMBEM TITULO GRANDE

Meu blog esta de mudança para um outro ai voces vao poder seguilo la em ciama nao tem o botao mas la em cima ta seguir o nome dele agora e monster high love porfavor sigao obriga aqui esta o link se nao der copie e cole o link no Google olha so: https://monster-high-love-you.blogspot.com.br/eO

 

È SERIO GENTE E MUITO SERIO LEIAO POR FAVOR

Oi gente olha so oque eu achei na internet  pra voceis nao copie em lembrem do copiscape e se copiarem deem cretitos 100%

Oi eu dei uma paradinha pra uma campanha do blog eu sei que ele nao e muito conhesido entao fis uma canpanha

publiquem o blog porfavor fis ate um cartaz!!! :) 

Porfavor comenta vai....

 

Bem-vindo ao meu blog

 

oi genteeee eu sou a Flavia e esse e o meu blog da monster high

pra quem nao conhece a turma de monster high aqui esta alguns dos alunos principais de monster high e em cima esta os simbolos deles

vou falar os nomes na sequencia que esta ok? Holt Hyde Ghoulia Yelps Lagoona Blue Cladeen Wolf Frankie stein Draculaura Cleo de Nilo Deus gorgon

Spectra Vontergais Abbey Bominable bom sao esses

 

GRANDE NOTICIA ATENÇAO QUEM GOSTA DO BLOG E QUEM E NOVO E PARA QUEM NAO GOSTA TAMBEM TITULO GRANDE

Meu blog esta de mudança para um outro ai voces vao poder seguilo la em ciama nao tem o botao mas la em cima ta seguir o nome dele agora e monster high love porfavor sigao obriga aqui esta o link se nao der copie e cole o link no Google olha so: https://monster-high-love-you.blogspot.com.br/eO

 

È SERIO GENTE E MUITO SERIO LEIAO POR FAVOR

Tópico: Página inicial

eu nao gostei

ane | 22-04-2015

eu nao gostei nhe nhum polco desse saite

eu

Cris Diva 22K | 17-04-2015

eu sou o que sou não o que pensam

Re:eu

ane | 22-04-2015

oi gente

quero ganhar roupas gratis

raphaela | 03-03-2015

quero ganhar roupa da monter high gratis pf

Re:quero ganhar roupas gratis

raphaela | 03-03-2015

quero ganhar roupas da monter porfavor

Re:quero ganhar roupas gratis

ane | 22-04-2015

me responde jente

Re:quero ganhar roupas gratis

emanuella valle trindade | 10-01-2016

oi tenho umas 5 bonecas mas as roupinhas levaram quero ganhar boa sorte a todas

perguta

jlopes | 23-01-2015

como voce fez estes efeitos

saite

lilian | 23-11-2014

eu amei esse saite mais eu quiria ser uma super estar me a chuta, responde ta

não sei

vick106 | 15-10-2014

como se consegue roupa grátis no stardoll das monster high

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

 

Hamster

saiba muito sobre monster high

Notícias

mh

01-02-2012 21:47
nao vo fala muito pq era pra ta em bonecas novas entao mais sobre isso e so ir la

bonecas

01-02-2012 21:42
gente tem a cupido para vender no continente na loja meninos e meninas eu fui e tinha um monte na hirrapy tem tam bem mas e mas famosa ai vai mas gente e acaba rapido de novo tem tabem a  torlei a ebbey e a cupido sao muito lindass